Unlimited Ninja Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Unlimited Ninja Brasil

Tudo sobre Unlimited Ninja em português


    COMO JOGAR NINJA CLASSIC PELO CELULAR

    st0rm
    st0rm
    Moderator
    Moderator


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/09/2015
    Idade : 23
    Localização : Bahia

    COMO JOGAR NINJA CLASSIC PELO CELULAR Empty COMO JOGAR NINJA CLASSIC PELO CELULAR

    Mensagem por st0rm Qui Set 24, 2015 1:55 am

    Olá pessoal, tudo certo? Antes de começarmos, eu gostaria de fazer algumas observações:
    Eu pude testar este método usando duas marcas diferentes, creio que funcione em qualquer aparelho que possa acessar a internet;
    O desempenho do jogo irá variar muito de acordo com a qualidade de processamento do seu aparelho;
    No começo, será um pouco difícil de acostumar a jogar, pois a quantidade de lag e pequenos bugs é maior do que em seu computador ou notebook;
    Estando ciente disso, vamos partir para o tutorial:
    1º Passo: Já com o seu aparelho em mãos, acesse o navegador de sua preferência, e em seguida, digite o seguinte: Photon Browser.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _______
    2º passo: Depois de terminar o primeiro passo, você já vai poder visualizar o aplicativo, ele que possibilitará que possamos ativar o Flash no aparelho, tornando possível jogar Ninja Classic pelo celular. Enfim, em seguida, faça o download através da AppStore ou Google Play(meu caso) clicando no primeiro link.
    __________________________________________________ __________________________________________________ _______
    3º passo: Após ter completado o download, abra o aplicativo e acesse a página do Ninja Classic Brasil, usando a barra de navegação.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______
    4º passo: Depois de acessar a página, vocês verão uma imagem dizendo que é preciso efetuar o download do plugin Adobe Flash Player:
    __________________________________________________ __________________________________________________ _______
    5º passo: Bem, agora estamos quase terminando. Quando ver esta imagem, basta apertar no ” Raio ” ao lado da barra de URL, no canto superior direito da tela. Depois disso, o aplicativo fará um pequeno loading, executando o Flash, fazendo com que seja possível abrir arquivos em SWF, que é o caso do Ninja Classic:
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______
    6º e último passo: Ao clicar nas abas para digitar o login e a senha, vocês não terão acesso ao “teclado virtual” do telefone. Para abri-lo, aperte na seta apontando para baixo, no canto inferior direito.
    __________________________________________________ __________________________________________________ ______
    Pronto! Depois destes 6 passos, você poderá acessar o Ninja Classic através do celular. Vale lembrar também que é possível acessar com Dados Móveis, porém, com uma conexão de baixa velocidade, você terá que esperar durante um bom tempo para conseguir entrar no servidor. Logo abaixo eu irei citar algumas sugestões para que o jogo rode da melhor forma possível:
    Ainda nas opções gráficas, coloque para mostrar os players que estão ON. Isso tornará o jogo mais leve;
    Enquanto está jogando, certifique-se que seu aparelho não está efetuando outras funções, como aplicativos abertos, outros downloads e coisas que possam diminuir a velocidade de processamento.
    Termino aqui o meu 2° Tutorial. ( PARA QUEM ESTÁ SEM PC ESSA É UMA ÓTIMA ALTERNATIVA).

    By : St0rm
    Servidores : 23 - LuCum

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:57 am