salve galera ( com muito esforço e pesquisa pra vcs )
Sneak Peek Atualizado no servidor CN!
temos mais informações sobre este novo recurso, eu tento ser o mais preciso possível, tenha em mente que esta é sujeitos a alterações e pode fazer completamente diferente.
A característica desbloqueia no level 100 , prata e ouro pode ser utilizado para se obter o material.
cada ninja, pode equipar 2 habilidades, um deles é um efeito de base e o outro é o efeito encantado , ambos são ativos na luta (como técnica oculta) cada "habilidade" tem 3 níveis
o efeito de base prevê um aumento de status
HP: lvl1= 15000, lvl 2 = 30000, lvl 3 = 45000
ataque: lvl1= 3000, lvl2 = 6000, lvl3 = 9000
velocidade: lvl1= 3000, lvl2 = 6000, lvl3 = 9000
defesa: lvl1= 2000, lvl2= 4000,lvl3= 6000
agora os efeitos "habilidade" aprimoradas , o menor valor é o nível 1, enquanto o número mais elevado é nível 3
ataque: se o HP estiver Baixo de 10% Até 60% aumenta o próprio ataque em 3% Até 36% (dependendo do level)
Defesa: se o HP estiver Baixo de 10% Até 60% aumenta a própria Defesa em 2% Até 24% (dependendo do level)
vampire: absorve a Fúria em 2% Até 18% (Não se sabe qual sera o Efeito e absorbição)
Fúria : aumenta um em Fúria 3 Até 27 (dependendo do level)
taxa de danos: aumenta uma taxa de Dano em 2% Até 24% (dependendo do level)
evitar taxa de lesões: aumenta uma taxa de Evitar Lesões em 1% Até 12% (dependendo do level)
resistência a controle : aumenta a chance de resistir a controles " CC " em 4% até 20% (dependendo do level)
ignora defesa: ignora a defesa do oponente em 3% até 36% (dependendo do level)
obs: na atualização também aumentaram os números de rebeldes por onda no ataque de rebeldes ..
Sneak Peek Atualizado no servidor CN!
temos mais informações sobre este novo recurso, eu tento ser o mais preciso possível, tenha em mente que esta é sujeitos a alterações e pode fazer completamente diferente.
A característica desbloqueia no level 100 , prata e ouro pode ser utilizado para se obter o material.
cada ninja, pode equipar 2 habilidades, um deles é um efeito de base e o outro é o efeito encantado , ambos são ativos na luta (como técnica oculta) cada "habilidade" tem 3 níveis
o efeito de base prevê um aumento de status
HP: lvl1= 15000, lvl 2 = 30000, lvl 3 = 45000
ataque: lvl1= 3000, lvl2 = 6000, lvl3 = 9000
velocidade: lvl1= 3000, lvl2 = 6000, lvl3 = 9000
defesa: lvl1= 2000, lvl2= 4000,lvl3= 6000
agora os efeitos "habilidade" aprimoradas , o menor valor é o nível 1, enquanto o número mais elevado é nível 3
ataque: se o HP estiver Baixo de 10% Até 60% aumenta o próprio ataque em 3% Até 36% (dependendo do level)
Defesa: se o HP estiver Baixo de 10% Até 60% aumenta a própria Defesa em 2% Até 24% (dependendo do level)
vampire: absorve a Fúria em 2% Até 18% (Não se sabe qual sera o Efeito e absorbição)
Fúria : aumenta um em Fúria 3 Até 27 (dependendo do level)
taxa de danos: aumenta uma taxa de Dano em 2% Até 24% (dependendo do level)
evitar taxa de lesões: aumenta uma taxa de Evitar Lesões em 1% Até 12% (dependendo do level)
resistência a controle : aumenta a chance de resistir a controles " CC " em 4% até 20% (dependendo do level)
ignora defesa: ignora a defesa do oponente em 3% até 36% (dependendo do level)
obs: na atualização também aumentaram os números de rebeldes por onda no ataque de rebeldes ..